quinta-feira, 17 de junho de 2010

Triste

Sei que ja postei hoje, mas estou muito triste e gostaria de desabafar com voces. Depois de muito analisar resolvemos dar uma cachorrinha para minha filha de 6 anos, na semana passada fomos pegá-la e voces não imaginam a alegria dos meus filhos com a nova moradora da casa. Foi uma semana maravilhosa, minha filha se comportou muito bem, cuido da "Flora" (esse era o nome que ela escolheu) com todo o carinho, mas hoje demanhã ela amanheceu morta para a tristeza de todos, minha filha está muito abalada e eu tambem, pois amo cachorros e me apeguei demais a cachorrinha. Mas são coisas da vida... Abaixo uma foto que bati dela na terça feira, estava programando criar um album dela no meu orkut, e queria colocar a foto dela aqui para voces para apresenta-la e não para dizer que ela não está mais conosco!!!!

Triste, triste, triste, mas vai passar!!!





PicPanda.com

2 comentários:

  1. OI Paty.... que tristeza ,perder um animal é sempre doído.... tem duas cachorrinhas já passaram pela minha vida que serão inesquecíveis,as minhas amiguinhas de infância....
    mas amiga,sei que um não substitue outro,mas compra outro pra alegrar as crinaças.....
    Eles não merecem passar por isso!!!!
    Fique bem!!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty!

    Lamento pela Flora. Também sou apaixonada por cachorros, mas desde que perdi o meu não consegui ter outro. Olha que isso já fazem oito anos! Nunca esqueço dele... era um companheirão.

    Obrigada pelo carinho! Sei que estou ausente, mas sempre que posso dou uma olhadinha rápida aqui.

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir