segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeiro Selinho

Recebi esse selinho, o meu primeiro, da amiga Edayne. Fiquei muito emocionada, nem imaginei que com tão pouco tempo de blog já iria receber o carinho de uma amiga virtual. Obrigada mesmo.




O que é Prêmio Dardos?



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.


O que cada ganhador do selo deve fazer:



1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os blogs escolhidos.


Repasso com muito carinho para:

1- Elaine - (Elaine Croche)
2- Rosana - (Rincón del Punto de Cruz)
3- Maria Angela - (Artesanato Total)
4- Rita - (Graficos Ponto Cruz e Artesanato)
5- Dan Nunes - (Dan Nunes Ponto Cruz)
6- Elayne - (Pasión Por Las Labores)
7- Luziane - (Malukreando)

Bom meninas a principio só tenho 7 blogs para indicar o selinho, sou nova nesse ramo de blogs e tenho poucas amigas por aqui, por isso estou indicando estas 7 e assim que tiver mais 8 eu coloco aqui.





PicPanda.com

Um comentário:

  1. Olá Patty,

    Te agradeço muito pelo premio recebido, e tentarei fazer dele como eu faço sempre, uma demosntraçao d carinho por partes das amigas....já o guardarei e pronto possa colocarei no meu blog...

    Um beijao no seu coraçao e obrigada mesmo,
    Lany

    ResponderExcluir